Facebook Ads

O Facebook Ads é a plataforma de publicidade do Facebook com objetivo de divulgar sua marca, produto ou serviço para milhões de pessoas conectadas na rede social. Existem diversos formatos de anúncios para atender cada necessidade.


Como funciona?

O Facebook também possui algumas métricas importantes que precisam ser calculadas e analisadas para alcançar resultados positivos para o seu negócio. Uma campanha bem-sucedida deve ser estruturada direcionando os anúncios para o público alvo que você deseja alcançar, delimitar uma região específica para a campanha, especificar o gênero, a idade, idioma e definir a quantidade de pessoas que sua campanha poderá alcançar.


Através do facebook Ads é possível:

  • Captar Leads
  • Promover seus posts
  • Divulgar sua fanpage, landing page ou site
  • Gerar mais trafego
  • Aumentar as conversões
  • Aumentar o engajamento e compartilhamento do publico
  • Alcançar cliente em potencial
  • Aumentar as visualizações de um vídeo
  • Pixel de conversão, podendo medir e otimizar campanhas.


Diferença entre Google Adwords e Facebook Ads

Enquanto o Google Adwords capta uma demanda através dos usuários que estão pesquisando por produtos ou serviços o Facebook ADS tem como finalidade gerar interesse e despertar o desejo por produtos ou serviços em novos consumidores.

 

Como pagar pelos anúncios?

Existem três formas de pagar os anúncios do Facebook Ads.

 

CPC (Custo Por Clique)

Quando você paga por cada vez que um usuário clica em seu anúncio.

CPM (Custo Por Mil Impressões)

Contabiliza as impressões e só gera cobrança quando o anúncio foi exibido mil vezes.

CPA (Custo Por Aquisição ou Conversão)

Quando houver uma conversão no seu site, uma compra ou preenchimento de algum formulário.

 

 

 


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