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Links Patrocinados para Empresas de Transporte

Divulgue no Google ou Bing Público-alvo ideal Atraia novos clientes Aumente os resultados Melhore a visibilidade da sua empresa
Google

Links Patrocinados para Empresas de Transporte

 

Como conquistar mais clientes para sua empresa de transporte e aumentar as vendas?

A internet é hoje o maior meio de pesquisa de serviços de transportes, e cresce cada vez mais o número de pesquisas por pessoas que buscam os serviços de transportes e transportadoras. 

A cada mês são realizadas milhares de buscas no Google utilizando termos de pesquisas relacionados a empresas de transporte. Citamos, por exemplo, mais de 74.000 com a palavra-chave 'transporte' e  22.200 para 'transportes', além de outros termos relacionados ao segmento, como 'transportadoras' que atingiu uma média de 40.500 pesquisas por mês no último ano.

Como Conseguir Clientes para Transportadoras?

Quem procura por serviços, oferecidos por empresas de transporte, farão suas pesquisas on-line, encontrando seu anúncio, clicando, visitando seu site e solicitando um orçamento.

Por isso é cada vez mais importante que sua empresa possua um ótimo plano de marketing digital, direcionado exclusivamente para o ramo de transportes, desde a estrutura do do site, contexto das páginas (textos e imagens),  anúncios nos buscadores e outras estratégias de marketing.

 

O Público-Alvo ideal

Sua empresa de transporte e seus serviços de transportadora serão divulgados para um público-alvo segmentado, conforme o perfil do público e regiões. Assim seus anúncios ganham visibilidade maior para o mercado especifico, sua campanha será monitorada por uma equipe especializada para transportes, proporcionando relatórios específicos em números de cliques, visualizações, taxas de conversão e outros dados para avaliarmos toda performance da campanha, anúncios e palavras-chave.

 

Bingo Ads ou Google Adwords para transportadoras 

Oferecemos serviços especializado de links patrocinados no Google Adwords e Bing Ads para divulgar sua empresa na localidade que você desejar, e ter um lugar de destaque nos resultados de busca na rede de pesquisa e rede de display dos grandes buscadores.


Perguntas frequentes:

Como funciona o Google Adwords para Transportadoras?

Basicamente, o funcionamento da ferramenta do Google Adwords usa lógicas para encontrar conteúdos de páginas (sites) que correspondam as palavras-chave pesquisadas, mostrando aos usuários as páginas que possuem maior qualidade em ordem de relevância. Por isso, é importantíssimo saber quais são as palavras-chave que irão realmente acionar seus anúncios. 

Entretanto, se faz necessário um trabalho árduo de pesquisas de palavras-chave, criação estratégicas de títulos e descrições, eliminação de palavras-chave indevidas, análises de conversões (cliques que geraram resultados positivos), configurações de custos, horário e localização onde os anúncios devem aparecer, além de outras configurações técnicas.

Quando um site aparece, nos primeiros resultados das pesquisas, as chances de conquistar resultados são bem maiores, pois 80% dos cliques são realizados nas primeiras posições.

Quantos vezes o seu anúncio deixou de aparecer nas primeiras posições? 

É possível identificar esses problemas, sejam eles por questões de custos ou estratégicas. Solicite-nos uma avaliação, sem compromisso, de suas campanhas.

Os principais canais do Google Adwords?

Quando se cria uma campanha no Google Adwords é possível criar anúncios de textos , gráficos, vídeos e imagens, o importante é que ele siga as métricas e técnicas do marketing digital. 

Aquipe da Redbit possui especialistas em marketing digital para criar, otimizar, analisar, fazer ajustes no Google Adwords de empresa de transporte e transportadora.

Aqui são os canais onde seus anúncios poderão ser divulgados:
  • Redes de Conteúdo: Ideal para publicar links patrocinados em forma de de textos;
  • Redes de Displays: Outros sites, separados por segmentos, parceiros do google;
  • Redes de Pesquisas: Google, Google Play, Google Shopping, Google Maps;
  • Mobile: Anúncios que aparecem em Apps de Smartphone e Tablets.

Você pode estar ainda se perguntando:

Mas quanto eu preciso investir para anunciar a minha empresa? 

Primeiramente o valor do orçamento diário é você quem decide quanto quer pagar. Quanto maior o valor investido, mais cliques seus anúncios receberão, porém podemos fazer um levantamento de quantas pesquisas estão sendo feitas numa determinada região e estimar os custos de cada clique.

Como o Google cobra de seus anunciantes?

  • CPC (Custo por Clique) - Quando o usuário clicar em seu anuncio
  • CPA (Custo por Aquisição ou conversão) - Quando houver uma conversão no seu site, venda ou preenchimento de algum formulário.
  • CPM (Custo por mil impressão) - A cada mil vezes que seu anuncio aparecer na rede de pesquisa ou rede de display.

 

Vantagens em fazer marketing digital para empresas de transporte:

  • Atrair novos clientes;
  • Fortalecimento da marca (branding);
  • Mellhorar a visibilidade da empresa;
  • Estreitar o relacionamento com os clientes;
  • Anuncie local ou globalmente.

 

Conte com a nossa ajuda! Tire suas dúvidas ou solicite-nos um orçamento sem compromisso:

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